xcode 3.1 e cocoa-python

Fiz um tutorial sobre como usar o Xcode da Apple pra desenvolver aplicações nativas do Mac OS X em Cocoa-Python. Nele, mostro como construir um “nslookup” gráfico.

Parte 1: Criação da interface do programa, usando Interface Builder.

Parte 2: Escrevendo código Python que interage com a interface, no Xcode.

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5 Comentários on “xcode 3.1 e cocoa-python”

  1. Nelson disse:

    Oi Alexandre, parabens, ta bem facil de entender, até p/ alguém que não sabe nada como eu. A única coisa que ficou p/ tras é que no segundo vídeo alguns caracteres ficaram ilegiveis. Mesmo assim, valeu!

  2. Kutuma disse:

    Mt bom, parabéns!

    Para quem quiser experimentar Ruby em vez de Python, tb fiz um video sobre o assunto: http://kutuma.blogspot.com/2008/08/hello-world-in-cocoa-ruby.html

  3. Guxxta,, disse:

    qual software vc utilizou para fazer a gravação deste video.. ?

  4. […] agora é só desenvolver, seguem dois videos que encontrei neste blog ( https://fiorix.wordpress.com/2008/07/23/xcode-31-e-cocoa-python/ ) , eles foram feitos no XCode 3.1 que é um pouco diferente do 3.2 (a versão que eu testei) mas […]


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